Bem-vindo ao blog da Turma 2, de FCEM, do Curso de Licenciatura em Educação, ano lectivo de 2010/2011, da Universidade Aberta

Este é o nosso blog. Desenhado à nossa medida: “gansos de tipo 2” - espécie recentemente criada e que prima pela excelência do seu sentido de partilha, colaboração, cooperação e estima pelo colega de turma, aliado a um refinado sentido de humor do tipo "turbo-caracol".

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

A Fátima começa hoje uma nova etapa.BOA SORTE.


Desejo neste cantinho muito boa sorte à colega Fátima que hoje começa uma nova jornada. O 1º dia de trabalho nem sempre é fácil.... Espero que seja um dia tranquilo.

6 comentários:

  1. Ó Silvia, muito obrigada!!!
    Que agradável foi, ver esta mensagem aqui.
    Este primeiro dia foi muito intenso, apresentações, e mais apresentação. Corri um edifício de 5 andares, cumprimentos e mais cumprimentos, depois aprender a mexer em novas aplicações, inteirar-me dos procedimentos...
    Mas foi muito bom. Adorei! Correu muito bem!
    Obrigada pela força e desejo que todos sejam tão felizes como eu tenho sido, apesar de algumas contrariedades! Muitos beijinhos e @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@fátima

    ResponderEliminar
  2. Mas que bom....
    Que continue sempre assim. Ou melhor.:):)
    @

    ResponderEliminar
  3. Olá Fatinha,

    Gostei muito de saber que estás feliz!

    Muito sucesso em todas as áreas é o que te desejo.

    Beijinhos.

    Alexandra Caracol

    ResponderEliminar
  4. Muito Obrigada Alexandra,
    Um grande abraço
    @fátima

    ResponderEliminar
  5. É bom saber que stás feliz Fátima:)

    Votos de realizações bem sucedidas nesta nova etapa, que será com toda a certeza de crescimento pessoal e profissional.
    Bejinho grande!
    Carmo

    ResponderEliminar
  6. Obrigada Carmo,
    Estou/sou feliz não só porque estou bem comigo mesma mas também porque os que me rodeiam tem um enorme carinho por mim, que é o vosso caso!
    beijinho
    @@@@fátima

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.