Bem-vindo ao blog da Turma 2, de FCEM, do Curso de Licenciatura em Educação, ano lectivo de 2010/2011, da Universidade Aberta

Este é o nosso blog. Desenhado à nossa medida: “gansos de tipo 2” - espécie recentemente criada e que prima pela excelência do seu sentido de partilha, colaboração, cooperação e estima pelo colega de turma, aliado a um refinado sentido de humor do tipo "turbo-caracol".

segunda-feira, 7 de março de 2011

Sempre a aprender

Eu sempre acreditei nas novas gerações e se tivesse dúvidas onde já íam....
Eu que pensava já muito ter aprendido.....
Eu que pensava já pouco poder aprender....
Percebi que posso continuar a aprender....
Percebi que a vossa generosidade é imensa...
Percebi a sorte de ter ido parar a esta TURMA...

Obrigada a todos os colegas, especial a ti Maria de Fátima que me ajudaste a poder escrever aqui o que me vai na alma.

Nunca vou poder deixar de referir o nosso querido Mestre " Professor Rui Santos "

Recados Para Orkut

2 comentários:

  1. Querida Mia,

    Muito Obrigada pelas flores, e por seres uma flor para mim!... e principalmente pelas tuas palavras...

    Um grande beijinho!
    @fátima

    ResponderEliminar
  2. Olá Mia,
    que bom chegar aqui e ver esta mensagem. Bom mesmo.
    @

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.